Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por enquanto, estou no lucro.

Primeiro eu estranhei.
Depois eu comecei a ver a profusão de posts e reclamações e comemorei meu controle por ter ignorado a tentação.
Em seguida, comecei a sentir certa inveja das caixinhas das outras, conhecendo um leve sentimento de arrependimento misturado a um primitivo impulso.

E por último eu fui lá e assinei a tal da Glossy Box.

Uma resenha em poucas palavras e três fotos.

Ela chega super bem embrulhada:


E sei lá, eu sou boba, eu sou tontinha, eu fico feliz com tão pouco que só a caixa e toda a sua prepotência já até me deixou assim, sorridente=P

E como tem toda essa aura de presente e tal, o ritual de "abrir a embalagem" é delicioso!




Aí você abre achando que vai encontrar um óleo de argan, um namorado, um livro da clarice autografado, um sapatinho de cristal e o que encontra?


Você encontra, cara amiga, um não, mas logo TRÊS cremes para usar no rosto, exatamente quando sua pele do rosto grita a pior fase da sua alergia (ao que parece, terminar o doutorado não foi a solução). E, para completar, cara amiga, encontra um lápis duo para os olhos da Eyeko quando qualquer coisa para os olhos que não seja livro não lhe desperta mais o menor interesse.

De modo que aquele sabonetinho ali, do canto inferior direito da foto, é o único item que me arrancou qualquer suspiro.
E nesta relação custo benefício, pensar que paguei nele os 40 reais da Glossy Box não está sendo nadinha engraçado.

Somando sabonete mais caixa, digamos que eu sou uma pessoa muito classuda, muito rica, muito fina, muito chique, afinal, quem mais aí gasta 40 reais assim, num estalo sinestésico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário