Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inspiração: Dia das crianças!


Quando eu era mais nova, ficava ansiosa para o dia das crianças chegar logo. Não só pelos presentes. Depois do natal e do meu aniversário, essa data era a mais mágica pra mim. Aqui na minha cidade, a prefeitura costumava alugar alguns brinquedos (pula pula, escorregador, trenzinho…) e deixar na praça – sem custo – para as crianças. Fila não era problema. Lembro como se fosse hoje de como eu ficava ansiosa pra chegar a minha vez. Época boa né?! Poucos problemas, e única tarefa obrigatória: Brincar!
Pra trazer um pouco desse clima pra vocês, resolvi fazer com que esse seja o tema da tag inspiração nessa semana! Espero que que seja útil também para as leitoras fotografas que precisam de ideias quando crianças estão em foco.
(leia mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário