Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Consumismo investigativo na Boots

 

Se em NY o destino das loucas por maquiagem e afins é a Duane Reade (amoooo!), em Londres a sua correspondente é a Boots, rede de farmácias que tem de tudo, até remédios! No início do ano conheci a loja pela primeira vez e fiquei horas perdida nas prateleiras, tudo por conta das muitas marcas que não conhecia… Foi difícil escolher o que trazer pra casa!

Eu sempre piro em lojas e supermercados fora, parte por querer observar todas as embalagens e displays, e parte por querer testar tuuuudo! Mas o que mais marcou a minha sacola da última vez foram essas ampolas do Lee Stafford. Eu sempre estou atrás de produtos que deixem os fios loiros menos amarelados, porque essa é a tendência natural do meu cabelo (e eu não gosto). As ampolinhas prometiam hidratar, tirar o amarelão e ainda tinham uma parte divertida demais: esquentam sozinhas quando você aplica!!! Hahahah!

E bem, funcionam DEMAIS! O cabelo fica super brilhante e a sensação ao aplicar é bem engraçada! Consequência: além de ter trazido um mini estoque de ampolas, dessa vez trouxe um monte de outros produtos da marca para experimentar, tudo em nome do consumismo investigativo, claro! Ah, também levei Lia pra conhecer, e aqui ela conta o que achou de um dos produtos do Lee que comprou.

Outra marca que conhecia pouco e dessa vez veio em peso na minha mala é a Soap & Glory. Essa também já tinha visto na Target, nos EUA, aliás foi lá que comprei o primeiro produto que testei, um esfoliante que também esquentava na hora em que aplicamos (me divirto E cuido da pele e cabelo, hahaha!). Gostava tanto do bichinho que dessa vez me joguei na prateleira rosa claro…

Não sabia direito o que escolher, então fui pelos nomes, que são sempre engraçadinhos! Como que eu resisto a um desodarante que chama Glad Pits?? Hahahaha! E o gel antiséptico Hand Maid? Hahahah!!!! Não deu! Por enquanto o único produto da linha que usei mesmo foi um outro tipo de esfoliante corporal, que é bem bom, mas à medida que for usando vou dividindo com vocês os mais legais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário