Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Na TV: Estreias da Fall Season

Agora em setembro as nossas (amadas) séries regulares começam a voltar (chegou a fall season!) e também algumas estreias prometem… São mais de 15 novas séries, então selecionei cinco que achei legais para tentar começar a acompanhar… Vamos ver um pouquinho de cada uma?
No dia 15 começou The Secret Circle, que conta o drama da adolescente Cassie Blake. Depois que sua mãe dela morre em um incêndio misterioso, Cassie vai morar com a avó na cidade de Chance Harbor. Lá ela acaba descobrindo que é descendente de uma linhagem de bruxas. Pelo trailer, dá pra perceber que a série tem um quê de The Vampire Diaries. A semelhança não é a toa, já que as duas séries são baseadas nos livros de L.J Smith. Eu já estou acompanhando e apesar do tema meio batido, estou gostando.

Em Unforgettable, vamos conhecer uma ex-policial que possui uma memória perfeita. Carrie Wells consegue se lembrar de tudo com detalhes, o que seria bom se ela só tivesse vivido coisas boas, o que não é o caso, óbvio. A sinopse é bem fraquinha, mas quando assisti ao trailer fiquei curiosa… Vamos ver se prende! Unforgettable estreou dia 20/09.

Dia 21/09 começou a vingança de Emily Thorne na série Revenge. Ela perde tudo quando criança e passa a vida arquitetando um plano para se vingar das pessoas que destruíram a sua vida. Bem clichê, né?? Mas eu tenho um lado brega (heheh) e fiquei muito curiosa para assistir a série. Vamos ver se consigo passar do episódio piloto!

Vocês já imaginaram viver entre os dinossauros? Loucura? Não para os habitantes de Terra Nova. Em 2149 (!!!) o planeta Terra está muito perto da total destruição. Para tentar salvar a humanidade, um grupo de cientistas abre uma fissura no tempo e cria um portal para o passado, 150 milhões de anos atrás… Terra Nova tem cara de sucesso só por ter o nome de Steven Spielberg por trás… Aguardemos.

Minha quinta aposta é em Hart of Dixie (deixei o melhor para o final!!), que trará de volta à telinha a amada Rachel Bilson na pele da recém formada Zoe Hart. O sonho de Zoe é ser médica em Nova York, mas seus planos não saem como esperado e ela vai trabalhar numa clínica no Alabama. É lá que ela descobre um novo mundo. Duvido que vocês (românticas de plantão) assistam ao trailer e não sintam vontade de acompanhar, ainda mais sabendo que a série é dos mesmos criadores de Gossip Girl!! Estreou dia 26/09.

Vocês apostam em qual? Alguma que ficou de fora e já ouviram falar bem? Me contem tuuudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário