Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Uma pergunta

Meninos e meninas, vocês estão bem? =)
Já devem ter percebido que o blog não está mais diário... A semana foi de volta às aulas e ainda estou colocando meu fuso nos eixos! Da mesma forma como blogueiras e blogueiros queridos devem ter notado que não os visitei, perdoem-me. A vida se reorganizará no final de semana, eu juro! =)

Assim como responderei todos os comentários (queridos como sempre) que fizeram nos posts antigos! Juro!!!!

Mas o post de hoje é para fazer uma pergunta. Desde que fiz os vídeos do Bookshelf Tour que criei um gostinho sem igual por fazer vídeos falando sobre livros. Não pensei que pudesse ser tão divertido e fiquei com vontade de fazer outros... Mas pensei com meus botões: "ok, juliana, você achou divertido fazer, mas será que alguém achou divertido assistir?"

Então, eis a dúvida que quase tem me tirado o sono: vocês gostariam de vídeos sobre livros? falando das prateleiras, detalhando mais os assuntos, mostrando as capas, opinando sobre seus conteúdos e mimimi?

Porque se vocês quiserem eu juro que vou adorar fazer 8859267205 mil vídeos de hoje em diante só falando de livros para vocês! yay

Quem curte essa ideia levanta a mão!!!

Ahhh, e levanta a mão também que está esperando a estreia do filme dos Smurfs que acontecerá AMANHÃ!!!!!!! =)


yay!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário