Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Teste o Shampoo Ox Palnts+Pants Anti-Residuos

Bom dia meninassssss!
desculpa o nosso 'desaparecimento' agora voltaram as aulas da facu e fica meio complicado, mas sempre que possivel eu e a Gabi vamos deixar o blog atualizado pra vocês...
Hoje meu post é relacionado á esse meu
Tweet de ontem a noite... realmente! estou APAIXONADA pelo Shampoo Ox Plants+ Plants Anti- Residuos

O Shampoo anti resíduo ajuda a limpar seu cabelo, mas a limpar mesmo, tira todo resíduo que tem nele de algum outro produto que você usou a algum tempo e que deixa seu cabelo com aparência pesada, ou no dia seguinte já está puro óleo que nem o meu fica.
O Shampoo Ox tem propriedades adstringentes e refrescantes que livram os cabelos de impurezas,deixando-os prontos para um novo tratamento, e isso é verdade mesmo.
testei o Ox ontem a noite, pois eu estava louca pra comprar um de tanto ouvir bem, cheguei em casa e foi a primeira coisa que eu fiz: lavar o cabelo!
Passei o shampoo duas vezes como sempre e depois o cabelo fica parecendo seco, meio áspero, mas CALMA! esqueceu que depois que vc passa o shampoo ele fica livre para um novo tratamento? eu passei um condicionador próprio para os cabelos receber o calor do secador e da chapinha, depois sequei meu cabelo e ele ficou levissimo, não ficou 'empastado' como sempre ficava!
O Ox está aprovadissimo, e o melhor ele custa menos de 10 reais, comprei na farmácia por 7 se não me engano! ótimo demais!!!!
:*

UPDATE!
Gente, dica da Drika que deixou aqui nos nossos comentários e é a mais pura verdade:
''Shampoo anti residuo não é muito bom se você tem TINTA ou alguma quimica no cabelo, como progressiva, alisamento, etc.
Ele ajuda a eliminar mais rapido tudo isso.

Usar 1x a cada 15 dias já é o suficiente.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário