Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Um dica boa e uma dica ruim, para equilibrar

Na semana passada eu recebi dois produtos da Essência di Fiori para testar.



E como eu não sei esperar nem o dia para nascer - o que justifica ter vindo ao mundo com oito meses - mal abri a caixa e testei o hidratante de uva.
E só uma semana depois é que resolvi falar dele no blog porque eu queria ter certeza de que ele era o amor da minha vida. Afinal, depois de quase 32 anos nas costas, a gente fica mais cuidadosa antes de sair declarando amor assim, para o mundo.



E uma semana depois, usando o dia todo e todo dia, eu devo dizer que o produto é tudo de bom! Eu o deixei na mesa do computador e passo sempre que estou trabalhando, o que me ajuda a evitar aquelas puxadas de pelinhas das cutículas que me habituei a fazer. Com o creme e por conta do cheirinho, eu acabo evitando os acessos canibais!




A hidratação não deixa nada a desejar em relação aos cremes caros e babosos desse mundo. Na verdade, como usei ele ao mesmo tempo em que testava o de Avelã e Cereja da Natura, ainda posso dizer que comparando os dois, o da Essência di Fiori sai na frente, em disparada. Achei o da Natura super ralinho para o que ele promete: hidratação no inverno. Sem contar que não gostei do cheiro do da Natura, mesmo sendo mais fraco que o da Essência di Fiori.



O cheiro de uva é bem acentuado e como eu sou a chata dos cheiros, resolvi esperar para falar dele também para ver se eu não enjoaria rápido do aroma. E devo dizer que ele é tão gostoso que muitas vezes me pego cheirando as mãos, naquela atitude automática que temos quando gostamos de algum cheirinho porque ele é agradável.


O interessante é que já usei muito do produto e ainda não saiu nas mãos a textura mais clarinha. Ele tem visivelmente duas texturas, uma transparente e outra leitosa, como dá para ver na foto. Bom, só a leitosa saiu até agora e juro que tenho vontade de comê-la! =)

Estou super feliz por ter recebido da empresa algo tão gostoso e verdadeiramente eficaz!
Ah, ainda não testei o óleo trifásico de uva verde. Esta resenha ficará para outro dia! =D

Bem, mas a dica de produto ruim não fica para o da Natura. Sei que muitas gostam e irão defendê-lo. Eu, particularmente, me decepcionei muito com ele.

A dica de produto ruim fica pra essa coisa ridícula aí:


Sabe quando você usa um produto e pensa: "ah, vai te catar?"
Porque eu não consigo definir de outra maneira o que senti depois que passei essa coisa aí nos lábios.
E super me arrependo por ter feito minha mãe gastar 8 reais com isso aí. Sim, ela estava comprando remédios e eu voltei a ter 13 anos de idade e pedi: mãe, compra pra mim.


Cara, nada define o sentimento de revolta que eu tive com essa porcaria de brilho labial. Efeito: comi fritura, feelings...
Mãe, perdão! Vou comprar um esmalte bem bonito pra você de presente, tá?

E agora vocês não podem dizer que eu nunca fiz algo útil pra vocês. Ao menos, com este blog, vocês vão poder economizar oito reais de vossos ordenados! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário