Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

que tipo de celular combina mais com vc ?



depois que eu ganhei meu celular novo desse fazer essa materia pra mostra qualtipo de celular combina com vc e vou mostra o meu no fim dessa postagem ok ? Os aparelhos estão cheios de funções que muitas vezes não sabemos como usar. Você sabe qual é o modelo ideal para você?Descubra qual é o celular mais indicado para você clicando aqui.
Fonte: Uol Tecnologia
esse meu celular novo é o motorola EX108 branco ele é lindo na fotho imagina ele na sua
ganhei esse celular de aniversario de 15 anos no dia 22 de julho espero de vc's tenham gostado da materia

Eu particularmente não consigo mais viver sem um smartphone, mas muita gente ainda consegue e na verdade nem faz questão, afinal de contas, celular foi feito pra fazer e receber chamadas. hehe.
Aproveitem! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário