Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Wish List De Aniversario

Eu não sei se vocês sabem, mas o meu aniversário é no dia 22 de juhlo (mes que vem!). Eu não costumo fazer wish lists aqui no blog, mas como é o meu aniversário, eu achei legal fazer. Claro, antes de tudo eu peço muita paz, saúde, felicidades e tudo de bom, mas esse post vai mostrar mais o que eu quero em relação ao consumismo, sabe? #beckybloomfeelings. Muitas coisas foram retiradas da minha wish list depois que eu viajei, fiquei feliz e eu espero poder tirar as outras coisas que restam (Aos poucos eu vou postando a minha wish list).


Oxford: Vocês não sabem o tamanho da minha vontade de comprar/ganhar um oxford. Eu sei que vocês vão pensar: E por que você não compra na internet? O problema é que, o meu pé é todo complicado. Eu tenho o maior medo de comprar um sapato pela internet e depois ser maior/menor que a minha numeração. Eu moro em uma cidade pequena, e até o momento, eu não encontrei nenhum oxford por aqui (É até melhor, eu não quero sair por aí e ver 91821931 usando um oxford, ok). Depois que eu encontrei com a @Yaah_ pessoalmente (I miss you!) eu fiquei mais apaixonada pelos oxfords, ela estava com um super fofo da Forever 21 se não me engano, era muito lindo mesmo

(Imagem: O oxford da @Yaah_.)

Bolsa Alexa inspired: E como o oxford, depois que eu encontrei com a @Yaah_ (Ela usava uma linda que ela comprou em Portugal) eu fiquei mais apaixonada pela bolsa. Ela é linda e eu sou apaixonada por bolsas, essa seria a bolsa perfeita para eu usar no dia-a-dia, e como ela é espaçosa, é ótima para carregar a câmera e as coisas básicas do dia-a-dia. Eu quero essa bolsa para ontem!

Anéis: Ultimamente eu estou tendo uma paixão platônica por anéis, sério. Eu não consigo ver um modelo novo (E grande!) que eu já quero comprar. O anel duplo é um dos que eu mais quero, mas infelizmente, eu não encontro aqui. Eu coloquei "anéis" no plural pelo fato de eu não querer só um modelo de anel, é relativo. Se alguém tiver um anel duplo e não quer mais, eu estou aqui, ok? 

Câmera Diana Mini com flash: Outra coisa que eu estou apaixonada é pelas fotografias lomográficas, sério. Uma das câmeras lomográficas que eu mais quero é a Diana Mini (De preferência, com flash). Eu não vou ganhar no meu aniversário, eu sei, mas não podia deixar de colocar ela aqui, né?



Keds vermelho: Recentemente eu comprei um sapato da Moleca igualzinho o Keds, mas o que eu queria mesmo era um vermelho. Os Keds estão sendo um dos meus sapatos favoritos, e um deles está o vermelho, que é muito lindo. 

Headbands: Ultimamente eu estou aderindo os headbands no meu dia-a-dia, sabe, eles deixam as produções mais bonitas, deixa um "que" nos looks. Vamos combinar, nada melhor que ter algo para controlar o bad hair day. Os headbands estão aí para isso minha gente! Ok, não só para isso, mas ele é ótimo para deixar você com o good hair day em vez de bad hair day.

Óculos Retro Rounded: Eu estava vendo o site da loja O Pato Veste e deparei com esse óculos, aí já sabem, né? Lembrou Harry Potter, eu quero para ontem.

Colares fofos: Eu não tenho muitos colares, e é por isso que eu estou quero MUITO uns que eu vi na internet. São variados, porém bem meigos e fofos. 

Só para lembrar, quem quiser me presentear com algum dos itens acima, eu aceito, viu? Dá para mandar e chegar antes do meu aniversário haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário