Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fallen - Lauren Kate

Em plena segunda-feira eu fazendo uma resenha pra tag #fdsemcasa ... é que eu tava louca pra falar sobre esse livro, que particularmente amei! Espero que gostem da minha pequena resenha e dica de leitura para o fim de semana de vocês leitores lindos.

Depois de ler muitas resenhas de Fallen e ver a capa que é realmente maravilhosa (ela parece ser aveludada, sei lá, tem uma textura diferente! Parabéns Galera Record!) me encantei sério!
Acho até que os anjos são os novos vampiros! Os anjos são bem parecidos com os vampiros sedutores, bonitos e misteriosos mas tem uma fantasia de serem doces e gentis e protetores ... além de não beberem sangue, né. (hehe)

Luce Price é uma adolescente de 17 anos, que acha que é louca por ver misteriosas sombras. Ela acaba sendo mandada para um reformatório (Sword & Cross) onde conhece Ariana, que é super louca e divertida, e Penn que uma fofa e sempre esta disposta a ajudar a amiga. Minha 1ª impressão de Daniel não foi muito boa, ignorante e bem fechado no seu mundinho ... e quando ele abandona Luce no lago, como assim né!? Mas depois achei ele um fofo! E também tem Cam um garoto super querido, que vive aos pés de Luce, ele parece ser o cara ideal para se namorar, mas quando chega no fim do livro ... decepção!

Vale muito a pena passar algum tempo tentando desvendar o mistério do “amor além do tempo” de Luce e Daniel.

Adorei a história! Me prendeu do começo ao fim, claro que tem algumas partes monótonas que são muito detalhistas ... Mas a história é fántastica! Agora eu quero um anjo pra chamar de meu! (HAHA)

E como toda série de livros o final nós faz desejar muitoo ler o próximo volume. "Tormenta" já esta na minha lista de livros mais desejados!


Bem, espero que tenham gostado dessa resenha. Já leu Fallen? Pretende ler? Me conte nós comentários queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário