Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Champion troca pulseiras.

 

Hoje fui na cidade vizinha com minha mãezinha e minha prima. Lá minha mãezinha comprou para mim o relógio Champion troca pulseiras. Como está na Copa do mundo tem a promoção que leva uma pulsei à mais, que é relacionada a Copa do mundo. Todas que são relacionada a Copa do mundo são lindas, são quinze pulseiras. Quando compramos o relógio Champion troca pulseiras podemos escolher 3 pulseiras (a branca e a preta são obrigatórias). Como não tinha a rosa para escolher na coleção minha mãezinha comprou a rosa avulsa. Agora, estou com 7 pulseiras (Copa, rosa, branca, preta, verde, azul e roxa. Todas lindas que dá pra fazer ótimas combinações.


O que acharam? Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário: