Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lock:Back To School

Este Blog
Link daqui
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 
Olá, pessoal. Eu sei que as aulas de muitos aqui já começaram, as minhas começaram nessa Segunda-feira (07/02/2011). Muitas blogueiras já postaram os looks que usaram no primeiro dia de aula, mas eu, como sempre, estou atrasada. Eu quase nem senti falta da internet, só do blog e dos leitores mesmo. Saíram algumas pessoas da minha classe, e entraram outras. A nova menina que entrou é super legal, e muitos dizem que nós somos parecidas, eu gosto muito quando tem pessoas novas na sala, da uma mudança nas aulas, sabe? Agora, vamos ao look. No dia fez um pouco de frio, e como eu não gosto muito de calça jeans (Usar o ano todo na escola enjoa) e se eu fosse de short ia sentir dores nas pernas, optei por uma legging. A roupa não teve nada demais, eu acho que o que diferenciou foi o sapato e a estampa, fora isso, nada. A bolsa foi eu e a minha tia que fizemos (Aprendi a costurar, pula de felicidades :3), ela me ajudou e eu fiz algumas partes da bolsa na máquina, e a pintura eu fiz com umas ajudas básicas da minha mommy. As fotos não estão boas, eu sei, mas era só para mostrar para vocês o look, eu o achei meigo. As fotos foram a minha irmã que fez, e ela tinha acabado de acordar e eu acabado de chegar da escola, aí já sabe



Blusa: Eu comprei em uma loja em Campos do Jordão/São Paulo.
Legging: Eu mandei fazer.
Sapato: Moleca (Super achado meu e da Mandy em Curitiba/Paraná).
Colar de crucifixo: Eu comprei em uma loja em Canela/Rio Grande do Sul.
Bolsa "Chanel": Eu e a minha tia que fizemos.
Brincos de coruja: Não aparece na foto. Eu comprei em uma loja em Balneário/Camboriú.
Anel de cobra: Eu comprei em uma loja em Balneário Camboriú/Santa Catarina.
Anel de coruja: Eu comprei na Feira Hippie em Belo Horizonte/Minas Gerais.
Anel pequeno: Eu achei aqui em casa.

E vocês, gostaram do look? Você foram como no primeiro dia de aula? Comente aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário