Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Swatches: Batom efeito aveludado Mary Kay


Sempre me perguntaram o motivo de não falar da Mary Kay aqui no Chata, e é bem simples: morro de preguiça de comprar coisa por catálogo/revendedoraaaa! Hahahaha! Quando mais nova até topava, mas caio fácil demais em papo de vendedora e aí vou pra comprar um batom e quando vi já levei a necessaire inteira… Não dá! Mas a marca começou a enviar press kits com alguns lançamentos, e assim de vez em quando vai aparecer por aqui, começando com os batons da linha “Efeito Aveludado”.

São três cores: Regal Red, Luscious Plum e Polished Pink, os três com textura leve e acabamento brilhante. Fiquei me perguntando qual seria o tal “efeito aveludado” do nome do batom, porque veludo é aquela coisa fofinha, sem brilho… Né não? Mas ignorando essa parte, o batom é legal: fácil de passar, bem pigmentado e sem cheiro e gosto ruins.

Gostei dos três tons, apesar de ter certeza que o roxinho vai ficar mais esquecido na gaveta, heheh! O único porém é que achei que o produto transfere demais. Sabe batom que fica no copo, no guardanapo..? Almocei enquanto usava o Regal Red e depois passei em frente ao espelho e tive um ataque de riso, porque estava igualzinha a uma palhaça, heheheh! Tudo bem que eu tinha esquecido completamente que estava de batom, então não tomei nenhum cuidado, mas acho que batons mais pigmentados precisam ter a fixação um pouco melhor, senão a gente acaba pagando mico, heheh! Cada um sai a R$34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário