Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acessórios fofos!

Escolher um acessório hoje é tarefa complicada na vida de nós meninas, afinal são taaantas opções. Dá vontade de por um anel em cada dedo, se bobiar até no dedo dos pés kkk além dos colares... Grandes ou pequeninos sempre estamos usando um, além das pulseiras e tiaras! 

Na hora de escolher da uma confusão que só vendo... Ainda mais quando a grana tá curta né!? Não da pra trazer a família toda pra casa...! Enfim, aqui na minha cidade, há várias opções de lojinhas de bijuterias (mentira, só umas 5 ou 6! interior né...) Mas na maioria das vezes não acho aquelas bijus fofinhas, – tipo bigodinho, coraçõezinhos, mini coisinhas, etc. Então, resolvi dar uma procurada nas Lojas virtuais! Tem muita coisa fofa e a maioria você arremata por menos de 40 reais. Thank you God! 

Separei alguns acessórios fofos de duas lojas virtuais: a I Love Acessórios e a Dolce Far Niente. Os produtos das duas lojas são bijuterias, o que garantem o precinho bom pra nossos bolsos! Essas peças da montagem são as mais baratinhas, mas não menos lindas né?!
Eu amo peças assim delicadas, e com toque vintage, elas dão um ar totalmente romântico na hora de escolher um look, eu amei aquele colar de coração da montagem, já vai pra minha wishlist! Já o broche de coruja azulzinho, foi o achado da semana, tava louca procurando!
O anel de gatinho não é meu favorito, mas achei bem fofinho! Esse de dedinho ganhou meu coração, é lá da I Love Acessórios! O colar picolé e o de latinha também não fica pra trás, dyvinhos! 


As tendências podem mudar a cada temporada, mas, como Carrie Bradshaw de “Sex and the City” sabe, nenhuma mulher está completa sem seus acessórios! É isso garotas, o que vocês acharam? Conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário