Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Na luta pela diversidade!

De tons de base, gente. Hoje eu vim, com muita dor no coração, escrever um recadinho pra Clinique. Dor no coração porque eu AMO a marca. Uso linha pro rosto, pro corpo, protetor solar e maquiagem. Mas justamente por amar a marca verdinha que fico triste em constatar que eles não me amam tanto assim… O motivo? Não tem cor de base pra mim aqui no Brasil!

Ai, como sou dramática, hahahaha! Mas é que esses dias constatei que o tom mais claro de base disponível por aqui não é claro o suficiente pra mim! Resultado: toda vez que tento usar alguma das bases da marca que tenho, fico com aquela belíssima máscara de base, com o rosto e parte do pescoço bem mais escuros do que o resto do corpo… Quem mandou nascer com pouca melanina, né?

Eu conheço um pouco do processo de importação de cosméticos e sei que é bem complicado trazer todos os tons disponíveis lá fora… Pra cada tom é necessário um registro, e quanto mais cores de um produto a marca resolve trazer, mais caro e demorado fica esse processo todo, principalmente no caso da Clinique, que sempre traz um benefício atrelado à maquiagem (proteção solar, anti rugas, clareador…). Mas poxa, lá fora a gente encontra mais que o dobro de opções!!!

Então, Clinique, amada (juro que te adoro, mas sou Chata, fazer o quê!), e demais marcas queridas que precisam economizar na hora de trazer os produtos pra cá: acho que um tonzinho mais claro (e pensando nas colegas, um mais escuro também, porque quem precisar do tom Spice, por exemplo, vai ficar com carinha de fantasma com o tom mais escuro daqui, o Golden), ia bem! Por favor?? Pensa na gente, a gente te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário