Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dezembro Chegou

 
 
E oficialmente Dezembro chegou, o que quer dizer que seremos cada dia mais bombardeados com musiquinhas natalinas, panetones de todos os formatos e listinhas de presentes. Deu pra sentir que não é a minha época favorita, né? Sempre fico meio assim com o ano que tá indo embora… Só o que faltava, ser apegada até com o ano! Hahahaha! A parte boa é que pra compensar a minha melancolia de fim de ano a gente pode comer um monte de coisa gostosa E ganhar presentes! Há!

Fui fazer a minha Wishlist natalina do F*Hits, que nos deu um milhão de opções e acabei vendo que tô num padrão de cores, repararam? Branco, bege e tons de rosa! A única coisa que sai desse esquema é a camiseta cinza! Mas voltando à lista, acabei selecionando coisas bem previsíveis, olha só:
Camisetas, que eu uso sempre, uma mais alegrinha, da Zinco, com a estampa mais colorida, e a cinza da Dzarm, mas que também combina com o bege, a modelo tá até usando com uma calça dessa cor, viram? Mini short rosa, da Marisa, e mini saia branquinha, da Maria Valentina, ótima pro reveillon e pro verão todo (inclusive combinada com a camiseta coloridinha!). Mini tudo né, eu adoro perna de fora, heheh!
Adoro também coisinhas cheirosas, tipo esse kitão da Eudora, e um sapato (ou dois) nunca são demais pra mim, hehehe! O de tachas da Pop Up é lindo DEMAIS e a sandália Shoes 4 You é mais classiquinha, feminina e até delicada, mesmo com o saltão. E como é quase da minha cor, acaba me alongando, heheheh. No meio de tanta coisa clarinha, um óculos colorido, tipo o Ray Ban pra Luxótica, que tem um pouco de roxo, e um batom bem animado, como o rosa da Clinique, pra criar contraste, porque quase não tenho naturalmente e já sou fantasminha demais, né? E vocês?? Já têm listinha pro Papai Noel??

Nenhum comentário:

Postar um comentário