Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Design de maquiagem: só pra gente morrer de dó de usar!

Todo mundo concorda que uma embalagem legal faz com que a gente tenha ainda mais vontade de comprar um produto? Pelo menos eu sou assim, heheh! não posso ver um potinho fofo que vou logo querendo saber do que se trata e arrumando uma desculpa pra comprar!

A MAC lançou essa semana aqui no Brasil a coleção Art of Powders, que é inspirada na arte moderna. O resultado são três produtos absolutamente liiiiiindos, que a gente morre de vontade de comprar e de dó de usar, heheheh!

Cada um tem uma função: o mais rebuscado deles é o Street Art Eyeshadow, que traz sete tons de sombra que podem ser usadas separadamente ou tudo misturado. As cores são beeeeem suaves, e o acabamento é cintilante. Quando a gente mistura tudo fica uma coisa meio rosada, bem lindo pra iluminar o canto dos olhos, sabe?

O meu produto favorito é o Optical Bronzer, que resolveu em um só potinho uma coisa que faço quase todos os dias ao aplicar blush: eu sempre passo o pincel primeiro num blush e em seguida num bronzer, sabe? Aí como o Optical é listrado de bronzer e blush (ai, é o que eu acho mais bonito também!), resolve meu problema de uma vez.
E o último pó da colecão é o In the Abstract Highlighter, que é um iluminador beeeem levinho! Ele também mistura tons de rosa e dourado, mas é bem mais suave que o Optical Bronzer.
Cada um custa R$187 e a coleção só está disponível em algumas lojas MAC: Shopping Iguatemi (SP); Park Shopping (DF); Ipanema (RJ); Fashion Mall (RJ); Oscar Freire (SP); Shopping Mueller (PR), Pátio Savassi (MG) e online, na Sacks. Já tá na wishlist de Natal, sim ou com certeza?? Heheheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário