Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em SP: Surtando na Japonique


Eu nem sabia que estava indo a uma loja, já que o programa era só buscar os ingressos do show que vou hoje mais tarde, maior motivo da minha vinda a SP dessa vez, mas foi só descer do táxi e olhar a fachada pra arregalar os olhos e sair atravessando a rua como uma louca!!!! ADORO tudo que tem inspiração japonesa (quem lembra do meu TCC? Foi todo inspirado nisso!) e só de ver as listras vermelhas já senti que ia amar a Japonique!

E bem, eu me conheço! A última coisa que lembrei depois de entrar na loja foi de pegar o tal do ingresso, porque eu só queria mesmo explorar cada prateleira, recheadas com toyarts, câmeras e acessórios para Lomo e um monte de bugigangas japinhas. Faltou mão pra segurar as compras =DDD

A loja fica na Vila Madalena (Rua Girassol, 175) e tem dois andares com tudo de mais legal do Japão, inclusive artigos de decoração, kimonos, alguns tipos de Sakê e comidinhas. Confesso que me concentrei nas tranqueiras cor de rosa com carinhas fofas, mas deu vontade de ficar horas por lá!!! Vale a visita, principalmente porque essa rua é cheia de lojinhas legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário