Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

A vez dos maxi brincos

 
Tava passeando pelo WGSN quando dei de cara com um report de tendências que anunciava a volta dos maxi brincos às ruas. Não sei se mais gente presta tanta atenção aos brincos quanto eu, por um detalhe simples(que agora vocês vão reparar sempre, tenho certeza): eu não uso! Não é por falta de interesse, claro, mas há alguns anos minha orelha parou de aceitar qualquer tipo de adorno, independente do material, e aí nasceu a minha paixão por colares e anéis, que tenho certeza que vocês já notaram =)

No report, uma foto da Karla, que escreve o Karla’s Closet e acho super exemplo, porque tem o cabelo beeeeeem curtinho e nem assim tem medo dos brincões. Já tive o cabelo em todos os comprimentos possíveis, e lembro de ficar incomodada quando usava meus brincos maiores quando ele estava mais curto… Mas não fica lindo? A última foto é minha favorita. Só mesmo com o cabelo curtinho pra ressaltar os óculos maravilhosos, combinados com um monte de pedras enfeitando as orelhas!

Teve brincão no desfile da Prada: várias versões do mix de brilhos com uma maxi rosa em resina (tô chutando!!). Acho essa versão quase kitsch (aquele breguinha que a gente gosta!), porque dependendo do resto da roupa ele pode ficar bem exagerado, né? E não tô falando do tamanho!
Os da Marni, por exemplo, são ainda maiores, mas como são menos rebuscados (linhas retas e formas geométricas x flor e pedras), acaba que acho mais tranquilos de usar. Aqui a inspiração é o art déco, um movimento de design que influenciou todas as áreas, da arquitetura (BH é cheia de prédios nesse estilo, ADORO) até a moda, como a gente tá vendo até hoje. Eu não posso abandonar meus maxi colares, mas alguém ficou animada com a ideia de variar os acessórios da vez??

Nenhum comentário:

Postar um comentário