Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

Rotina: semana curta!

 
Eu tava olhando as fotos dessa semana e estranhando a quantidade… Eu costumo ter muito mais!! Mas aí lembrei: semana com feriado no meio, normal dar uma desacelerada, né?

E ela começou de um jeito engraçado: organizando um pouco a bagunça aqui em casa enquanto preparava o café da manhã de segunda, percebo que meu cheiro favorito é o mesmo tanto pra perfumes quanto para chás! AMO esse chá da Twinings de mel e baunilha, e como não é tão fácil de achar o sabor, até faço estoque! O perfume foi o que comprei semana passada, lembram?

Eu tenho tentado ser mais organizada e venho usando a agenda do Google com algum sucesso. Difícil é achar um horário livre! Mas mesmo com a agenda cheia (essa foto foi pra minha mãe tentar encaixar um compromisso, hahaha!) achei um tempinho pra ir visitar a casa nova da Ana (e levar um presentinho!) e fazer as unhas no salão mais bonito da cidade, o Célio Faria em Lourdes. Continuo fazendo sobrancelha e cabelo no DP, com Nixon e Ícaro (não abandono os meninos jamais!!!), mas esse é pertinho do escritório, as meninas são fofas (primeira vez na vida que gosto de papo de salão… Eu sempre fugia deles por isso!) e o lugar é tão lindo, né?

Quem me acompanha no Twitter deve ter visto o dia hilário que minha mãe me acompanhou no supermercado e ficou pitacando nas minhas compras, me obrigando a comprar frutas e tudo que fosse saudável… Aí fiz essa foto pra mostrar pra ela que estou seguindo à risca os conselhos de mãe… Consumi essas frutas em plena sexta à noite… Mergulhadas num Clericot delícia! Hahahahahah!!! Ainda conta, né??

E as caveiras me perseguem, viu? Mas não tô reclamando, adoro! Estava usando meu bracelete preto (na primeira foto, fazendo companhia pro primo prata, da Ana) e dei uma passada na Cupcake rapidinho… Olha o bracelete que a vendedora tava usando!!! Nossa, achei lindo!!! Mas nem adiantou perguntar de onde era… Veio diretamente de Paris! Trés chic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário