Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Taylor mosem

Quem vê Taylor Momsen assim, toda platinada exibindo seu estilo rocker na capa Teen Vogue de setembro, nem lembra que a atriz\cantora tem apenas 16 aninhos recém completados!
Nossa eterna “little Jennyficou conhecida pelo grande público ao interpretar uma Humphrey no seriado Gossip Girl, mas já está na indústria do entretenimento há tanto tempo (começou aos 2 anos!) que se considera uma veterana. Sabia que aquela garotinha de “Grinch foi interpretada por Taylor e que ela quase ganhou o papel de Hannah Montana
No recheio da edição de setembro (a mais importante do ano! uy!), Momsen comentou que a recente mudança do seu look não tem relação somente com o seu papel em GG:Não fui eu que mudei, apenas decidi começar a ser eu mesma. Agora faço minha própria maquiagem, cabelo e escolho minhas roupas! Me sinto bem melhor…“.mas roupas super rock roll a roqueira mais estolosa dos E.U.A

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário