Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RPM

Terça-feira, Janeiro 27, 2004 
Paulo Ricardo Comemora 450 Anos de SP

O show aconteceu no último dia 25 no Ginásio do Ibirapuera e começou as 23:00 hrs, o divino como sempre foi a estrela da noite, interpretando a música São Paulo, São Paulo. FOI DEMAIS!!!

Terça-feira, Janeiro 20, 2004 
Em várias entrevistas Paulinho Ricardo já declarou que adora a cidade de São Paulo, que completará 450 anos no próximo dia 25. Em entrevista a revista contigo (1989), diz : Em São Paulo minha vida melhorou. Me receberam muito bem por aqui. Fiz várias amizades, montei aos 15 anos minha primeira banda de rock, comecei a rodar a noite. Ah, quantas noitadas no Bexiga (Bairro boêmio de SP)! Apesar de ter nascido no Rio, acho que posso me considerar paulistano.

Obs : O show em comemoração aos 450 anos de São Paulo será transmitido ao vivo pela tv globo. O Paulo se apresentara junto com a banda Premeditando o Breque, e no final do show todos os convidados encerrarão o espetáculo juntos. Para informações sobre venda de ingressos, ligar para o número : (011) 6846-6000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário