Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2012

Novidades de make up

Oi lindinha faz tempo que eu não posto novidades aqui né ? bom eu tava vendo o no meu .facebook. uma blogueira chamada .lucianeferraes e e
                     la tem ums dicas super-legais de make up bora la ver ?!  Oi Bonitas, tudo certo?
Fiz questão de voltar o mais rápido possível! Aqui me sinto acolhida e feliz!
Pois é...aqui estou :)

Hoje eu trouxe uma maquiagem muito simples e usável.
É aquele tipo de make que precisa de poucos produtos , mas tem um efeito lindo!
Usei como inspiração o estilo inconfundível da linda Penélope Cruz...ela sempre usa pouca sombra, mas valoriza o contorno dos olhos...acho lindo!
 No estilo Lu Ferraes :)
                                                    Para essa maquiagem eu usei:
 Imagem


Pele:

Base Mac NW 20
Corretivo Tracta Claro
Pó Yes bege claro
Pó bronze Aviva Jequiti

 Imagem
Olhos:
Fixador de sombras Yes
Pó iluminador Yes
Sombra Marrom 3014 Yes
Sombra preta 3033 Yes
Delineador em Gel Tracta
Curvex Panvel
Máscara de cílios Double Twist Revlon
Cola para cílios Duo
Cílios postiços Créme n 12
Lápis Carbon Black Tracta

 Imagem
 





Lábios:
batom Yes Classic Balett
Batom Tracta Splendeur

Os produtos da Tracta e Yes, você encontra na loja Amo Make.
Vem fazer comigo...

                            Você também pode assistir e avaliar este vídeo aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário