Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Benecoisas: conheça o Sun Beam, Hervana, Posie Tint e Porefessional, da Benefit


Muito antes de resolver desembarcar no Brasil a Benefit já era bem conhecida entre o nosso mundinho de frequentadoras de blogs de beleza. Olhando a foto aí de cima, é meio fácil deduzir que as embalagens, sempre bem humoradas e coloridas, contam muito para o sucesso da marca, mas o mais legal é descobrir que dentro dessa embalagem moram produtos bem legais!

Tenho vários produtos da marca, mas o Hervana, um dos blushs de caixinha (adoro as caixinhas!!) da Benefit, é novidade aqui em casa. A descrição é engraçadinha, diz que faz até um anjinho corar, hahah!! Mas né, na vida real, é um blush tipo mosaico, com quatro tons que aplicados juntos resultam num tom de coral leve, bem natural e bem bonitinho.

Mas olha, o Hervana tá meio jogado aqui, e a culpa é da própria Benefit, que tem essa linha de blushs e iluminadores líquidos que são beeeem legais pra esse calorão que estamos passando. O Sun Bean é um iluminador com partículas douradas, o Posie Tint é um blush rosa claro (meu favorito dos três!) e o Bene Tint é mais puxado pro vinho. Mas calma, olha como fica:

Aqui eu fiquei na dúvida se o meu Bene Tint veio com defeito de fábrica, porque a textura é completamente diferente dos outros dois, mas pesquisando descobri que é assim mesmo… Foi o primeiro que comprei, e não uso tanto porque acho um pouco difícil de espalhar, o que me deixou na dúvida com o Sun Beam e Posie Tint… Mas os dois últimos são bem mais tranquilos, a textura é mais sequinha, parece um gelzinho! Dá pra ver que o Bene Tint logo se espalha, sendo absorvido pela pele. Mas sendo fácil ou difícil, a durabilidade dos três é ótima, inclusive no seu dedo, ahhaha! Fico com o dedo que usei pra espalhar rosinha, rosinha!

E finalmente, o Porefessional, o BB Cream primer (me corrigiram nos comentários!) da Benefit, que como todo produto da categoria promete minimizar poros e pequenas imperfeições na pele.

Já tinha ouvido falar muuuuito do Porefessional. Ficava me perguntando qual a grande diferença entre ele e os outros BB Creams, e descobri ao final do primeiro dia em que usei: ele é leeeeeve de tudo, cumpre a tal história de minimizar poros, mas o mais importante é que não parece que você tá usando uma máscara, sabe? Eu tenho essa sensação com alguns primers e balms, parece que a pele não respira direito, sinto até mais calor que o normal, hahaha! Mas o The Porefessional não faz isso, e por isso mesmo tem sido meu companheiro fiel na hora da maquiagem.
Alguém conhece outro produto legal da Benefit?? Tô a louca da listinha de compras, já que viajo em breve, ehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário